Perguntas frequentes





Todos os clientes que a Braile atende entram para o sistema Braile através do site, isso ocorre para que os mesmos entendam e aceitem as políticas de privacidade da empresa e fiquem tranquilos quanto ao tratamento de seus dados (LGPD).

Como fazer?

Clicar no campo “Acessar” em nosso site no canto superior direito, preencher o campo e-mail, “Aceitar” termos e clicar em “Registro” no qual vai te redirecionar para o formulário de cadastro, preencha todos os campos obrigatórios e anexe os documentos requisitados,clique em concordar sobre a “LGPD” no final da página, com isso seu cadastro foi para a fila de conferência e em até 24 horas úteis será revisado.


Não!. A Braile respeita às políticas de canais, somos um distribuidor que no ramo de tecnologia atende revendas de informática, papelarias e provedores de internet.


Prestaremos atendimento para microempreendedores (MEI) desde que o CNAE esteja dentro das políticas de cadastramento no ramo de tecnologia.


Após o cadastramento no site, será efetuada uma revisão no cadastro para confirmar se o mesmo está de acordo com nossas políticas de negócios para cadastramento no segmento de eletrônicos e o mesmo sendo aprovado será gerada uma nova senha de acesso ao site www.braileonline.com.br, você receberá esta senha pelo e-mail cadastrado.
(Fique atento e libere o domínio @braileonline.com.br no seu provedor para não cair em Spam).


Após o cadastramento PJ ter sido aprovado, você pode solicitar crédito através de seu cadastro no site, para isso faça login, acesse “Meus Dados”, envie e preencha os campos solicitados abaixo do título “Documentos Para Análise de Crédito”, clique em “Enviar”, será direcionado para a página da “LGPD”, concorde com os termos e clique em “Enviar".


Após o envio da documentação o prazo máximo é de 48 horas fora o dia de envio. A maioria das análises ficam dentro de 24Hrs úteis.


Informações referente a atualização cadastral, encaminhar para o e-mail lgpd@braileonline.com.br.


Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná.


À vista: TED e PIX;
A prazo: Boleto bancário após análise de crédito;

*Cartões de crédito ainda não são aceitos.


Solicitar boleto bancário ou informações financeiras para o setor pertinente através do e-mail administrativo1@braileonline.com.br


Utilize a página 'Esqueci minha senha' no cabeçalho do site, através do chat ou solicite para seu vendedor responsável o reenvio da senha.